google-site-verification=sG-CyGQ4ZcEyYyR2Qod5twFBfpvjVj6Jn8-ooEdbdFU
top of page
  • Foto do escritorREDE NOVA LIMA

CAVACO

A gente anda pela cidade e ouve cada situação, cada comentário. Olha só o que cavucamos para vocês esta semana!


Greve à vista

Os professores da rede municipal de ensino de Nova Lima estão se organizando, em várias frentes, para exigir o direito de receber o piso salarial nacional. A portaria que estabelece o novo valor para o magistério público da educação básica foi assinada pelo presidente da República, Jair Bolsonaro, fevereiro deste ano. O piso da categoria passou a ser de R$ 3.845,63. O reajuste de 33,24% é a maior correção salarial concedida à categoria desde o surgimento da Lei do Piso, em 2008.


Lote bom é lote capinado

Caso você possua um lote em Nova Lima, contribua com a limpeza do mesmo.

Sabia que um lote cheio de mato e entulho prejudica o morador ao lado e coloca a segurança do mesmo em risco? Afinal, cadê os responsáveis da prefeitura para pedirem a limpeza desses espaços? O jornal recebeu uma sugestão sobre o assunto. Para o município ter uma lei que obrigue os proprietários a plantar grama em seus lotes vagos. O que vocês acham da ideia?


Alô, alô prefeitura

Moradores de Honório Bicalho continuam na labuta da limpeza, o que parece não ter fim. Alô, alô prefeitura! Não adianta só molhar as ruas. Precisa retirar o entulho, tapar os buracos e lavar as ruas. O que tem de gente desprevenida tomando banho de lama por causa dos buracos que o caminhão pipa passa enchendo e carros entram, não está brincadeira. Que tal trabalhar de modo mais efetivo? Chega de sofrimento para os moradores!

13 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page